sexta-feira, 16 de abril de 2010

1ª Turma do Proerd para pais em Senador Firmino 2010

 No dia 15/04/2010, foi finalizado o primeiro curso do Proerd para pais, que ocorreu na Escola Estadual Professor Cicero Torres Galindo, onde foi realizado a entrega dos certificados ao concluintes do curso, pela Vice Diretora Marlene da Conceição Valente, Supervisora Nilza de Oliveira Fernandes Silva e o Sargento Marilton Moreira Gomes, gostariamos de agradecer a Diretora Sandra Lucia Fernandes Veiga e todo a cordenação da Escola, que abriu espaço para esse acontecimento que com certeza demos mais um passo na construção de um mundo melhor capacitando os pais estaremos ajudando seus filhos na construção de uma sociedade mais saudável, feliz e principalmente mais segura, o acontecimento foi finalizado com um delicioso jantar e com um delicioso bolo de sobremesa, patrocinado pelos concluintes do curso. Parabéns aos Formandos!!!!!!!!!
Renata Aparecida Fernandes, Shirley da Silva Miranda, Marcelino de Moura, Maria da Conceição Mendes Nogueira, José de Araujo Nogueira, Sônia Maria Soares Heleno, Imaculada da Conceição Pacheco Pires, Luiz Pires da Luz, Ana Maria dos Santos Silva, Henrique Marcos Goulart, Ilma da Consolação Fernandes Moreira, Elzi de Oliveira Fernandes Teixeira, Juscileide Farias Vieira Monteiro.

Cabo Marcelo Prudente de Moraes
Instrutor do Proerd Pais

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Formatura do Proerd em Brás Pires 2009

Em 04/12/2009 ás 15:00 horas foi realizada a formatura do Proerd na cidade de Brás Pires onde foram atendidas as seguintes escolas: Escola Estadual São Luis e Escola Municipal Cicero Ribeiro de Magalhães com um total de 04 turmas de 5º ano com 84 alunos no total assisitidos pelo programa.

Marcelo Prudente de Moraes, Cabo PM
Instrutor do Proerd

Formatura do Proerd em Dores do Turvo 2009

Em 09/12/2009 ás 10:00 foi realizada a formatura do Proerd na cidade de Dores do Turvo onde foram atendidas as seguintes escolas: Escola Municipal Prefeito Ernesto Ribeiro da Silva, Escola Municipal Teofelo Alves de Oliveira e Escola Municipal Padre Vicente Pinto com total de 04 turmas de 5º ano e 71 crianças assistidas pelo programa.

                  Marcelo Prudente de Moraes, Cabo PM
                                  Instrutor do Proerd

Formatura do Proerd em Senador Firmino 2009

Em 04/12/2009 ás 09:00 horas foi realizada a formatura do Proerd na cidade de Senador Firmino onde foram atendidas as seguintes escolas: Escola Municipal Padre Jacinto Trombert, Escola Municipal Jandira Galindo,Escola Municipal Cipriano Lage e Escola Municipal Custódio fernandes Cabral com um total de 07 turmas de 5º ano com 117 alunos no total assisitidos pelo programa.

Marcelo Prudente de Moraes, Cabo PM
Instrutor do Proerd

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Entrega dos certificados para o curriculo de adolescentes em 2008


No dia 28/11/2008 foi realizado a entrega dos certificados do Proerd para adolescentes da 6ª série da Escola Estadual Professor Cicero Torres Galindo, onde foram atendidos 123 adolescentes.


Marcelo Prudente de Moraes, Cabo PM
 Instrutor do Proerd

Entrega dos certificados para o curriculo da 4ª Serie em 2008


No dia 26/11/2008 ás 09:00hs foi realizado a formatura do Proerd dos alunos da 4ª série da Escola Municipal Padre Jacinto Trombert e Escola Municipal Jandira galindo com total de 88 alunos formandos.

No dia 25/06/2008 ás 15:00hs foi realizado a formatura do Proerd dos alunos da 4ª série da Escola Estadual São Luis e Escola Municipal Cicero Ribeiro de Magalhães com total de 80 alunos formandos.
 

No dia 23/06/2008 ás 09:00hs foi realizado a formatura do Proerd dos alunos da 4ª série da Escola Municipal Dr. José Campomizzi Filho com total de 53 alunos formandos.

Marcelo Prudente de Moraes, Cabo PM
Instrutor do Proerd

terça-feira, 6 de abril de 2010

Entrega dos certificados para o curriculo da 4ª Serie em 2007


 No dia 05/12/2007  foi realizado no Rodanes Social Club a primeira formatura do Proerd em Senador Firmino onde foi atendida a Escola Municipal Padre Jacinto Trombert com o total de 72 alunos assistidos pelo programa, participaram da solenidade varias autoridades civis e militares e a paraninfa da primeira turma Dona Ritota do cartório que falou palavras maravilhosas em seu discurso de insentivo para os formandos e tambem patrocinou um belísimo lanche para todos os presentes.



Entrega dos certificados para o curriculo de adolescentes em 2007

No ano de 2007 tambem foram atendidas quatro turmas de 6º série da Escola Estadual Prof.Cicero Torres Galindo. Somente foi atendidas escolas em Senador Firmino após o Cabo Prudente ter realizado o curso de formação de instrutores do Proerd Em Juiz de Fora.

Marcelo Prudente de Moraes, Cabo PM
Instrutor do Proerd