sexta-feira, 16 de abril de 2010

1ª Turma do Proerd para pais em Senador Firmino 2010

 No dia 15/04/2010, foi finalizado o primeiro curso do Proerd para pais, que ocorreu na Escola Estadual Professor Cicero Torres Galindo, onde foi realizado a entrega dos certificados ao concluintes do curso, pela Vice Diretora Marlene da Conceição Valente, Supervisora Nilza de Oliveira Fernandes Silva e o Sargento Marilton Moreira Gomes, gostariamos de agradecer a Diretora Sandra Lucia Fernandes Veiga e todo a cordenação da Escola, que abriu espaço para esse acontecimento que com certeza demos mais um passo na construção de um mundo melhor capacitando os pais estaremos ajudando seus filhos na construção de uma sociedade mais saudável, feliz e principalmente mais segura, o acontecimento foi finalizado com um delicioso jantar e com um delicioso bolo de sobremesa, patrocinado pelos concluintes do curso. Parabéns aos Formandos!!!!!!!!!
Renata Aparecida Fernandes, Shirley da Silva Miranda, Marcelino de Moura, Maria da Conceição Mendes Nogueira, José de Araujo Nogueira, Sônia Maria Soares Heleno, Imaculada da Conceição Pacheco Pires, Luiz Pires da Luz, Ana Maria dos Santos Silva, Henrique Marcos Goulart, Ilma da Consolação Fernandes Moreira, Elzi de Oliveira Fernandes Teixeira, Juscileide Farias Vieira Monteiro.

Cabo Marcelo Prudente de Moraes
Instrutor do Proerd Pais

2 comentários:

  1. - A Confraternização do encerramento do PROERD- PAIS foi maravilhosa. Na simplicidade descobrimos valores incríveis. Somos gratos e reconhecidos pelo seu prático e eficiente trabalho.
    Os pais da 1ª turma querem repetir o PROERD. Sinal de que foram agraciados por momentos inesquecíveis.
    Nosso carinho e gratidão.

    ResponderExcluir
  2. O coração é a linha de frente e o amor ao próximo é que impulsiona o comprometimento desse pai de família e servidor da sociedade que é o Cb PM Marcelo Prudente de Morais. Meus agradecimentos também a todos aqueles que compartilham e dão o necessário apoio, sejam professores, autoridades e demais membros da sociedade firminense.

    Um abraço,

    Vanderlei Gonçalves do Carmo, 2º Tenente PM
    Cmt 5º Pel/35ª Cia PM

    ResponderExcluir